David da Silva
Arquitecto + Marceneiro

Metódico e perfeccionista.

A multidisciplinaridade e a capacidade de se adaptar a qualquer contexto criativo, torna-o indispensável para o sucesso do Colectivo. Consegue solucionar o cubo de Rubik em 2 minutos, mas, continua a praticar arduamente para bater um novo record.

Formado em Arquitectura pela Universidade de Coimbra. Durante o curso colaborou numa exposição de fotografia e arquitectura no Centro de Artes Visuais de Coimbra com o fotógrafo Manuel Santos Maia (2004) e fez parte da equipa vencedora do prémio HP/Universidades da Trienal de Arquitectura de Lisboa em 2007, sobre o tema “Voids” – Vazios Urbanos, com intervenções no terminal de contentores do Porto de Lisboa em Alcântara. No mesmo ano, fez estudos na Norwegian University os Science and Technology em Trondheim, Noruega, e durante dois meses desenvolveu projectos de habitação social e reabilitação de edifícios históricos na cidade de Lhasa, no Tibet, China.

Concluiu o Mestrado Integrado de Arquitectura em 2009, onde desenvolveu o Problema da Habitação na Dissertação de Mestrado, com um caso de estudo prático na cidade de Bissau, na Guiné-Bissau.
Estagiou e trabalhou durante três anos num gabinete de Arquitectura e Design e é co-fundador do projecto Colectivo de Melhoramentos (2011).

img1_david

img2_david

img3_david

ShareTw.Fb.Pin.
...
Back

Your cart

0
  • No products in the cart.
Total
0.00
Checkout
Empty

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!